Saturday, May 23, 2009

Piercing no Nariz

Oieee rapeizêee!!!

Em mais uma das agradáveis tardes de Manhattan, caminhando com minha querida sister Janny tivemos mais uma de nossas "brilhantes" idéias. Ela tem um piercing no nariz e eu sempre achei esse furo muito bonito. Nesse dia olhamos uma para cara da outra e depois de comermos uma salada básica em um restaurante pensamos juntas. Por que não hoje? Ahahah! Essa é a prova de que não precisamos estar bêbadas para seguirmos nossos impulsos, ahahaha!!! Bem, começamos a procurar um studio que fizesse esse furo. Of course que em NYC existe um lugar desses a cada esquina. Por fim entramos num lugar perto da NYU.


Foto do studio, by Janny Llanos


Quando chegamos uma jovem com muitas tatuagens e piercings nos atendeu. Ela fez o furo manual e rapidamente, mas foram um dos segundos mais demorados da minha vida. Sabem por que? Porque doeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuu muuuuuiiiiiittttttoooooo, mas nada que uma neguinha carioca não posso aguentar. Eu, Janny e a moçada daqui aprovamos o resultado. Estou adorando minha nova indumentária, tipicamente novaiorquina. Valeu Janny, você é mil amiga!!!
Rindo a toa antes do Piercing





Chorando com motivo depois do piercing


Depois de tantas lágrimas, para não perder o hábito eu e minha superquerida amiga fomos nos empaturrar de comida tailandesa no restaurante Beyond, local que viramos freguesas desde o dia que descobrimos a seguinte promoção: um aperitivo, um drink e um prato especial pela singela quantia de $15. Pode parecer estranho aos olhos de vocês, mas acreditem para NYC essa é uma verdadeira pechincha!!!


No Beyond



Depois disso, como sempre, pegamos o trem A juntas e fomos para casa descansar e recobrar as forças para nossa próxima aventura.


2 comments:

  1. Fico sempre muito emocionada de ler o seu blog! Muitas impressões das quais compartilho, como já te disse. Bjs.

    ReplyDelete
  2. Oie querida;
    Obrigada! Leia sempre, você faz parte desta história. Amei conversar contigo ontem! il beijosss!

    ReplyDelete